O Comunique-se respeita a privacidade e a confidencialidade de seu usuário.



SOBRE A COLETA DE DADOS


Todas as informações fornecidas pelos usuários são protegidas por uma senha enviada pelo Comunique-se, dirigida ao e-mail indicado pelo usuário.


Durante o cadastramento do usuário, o Comunique-se coleta diversos dados, os quais são imprescindíveis para a obtenção do acesso ao conteúdo e serviços disponibilizados no site.


São coletadas, ainda, via Internet, informações genéricas sobre os computadores dos usuários, tais como número do IP de acesso, sistema de operação, códigos do provedor que forneceu o acesso, data, hora e browser utilizado.


Também são enviados aos computadores dos usuários cookies que correspondem aos registros encarregados de informar as visitas ao site Comunique-se, facilitando desse modo, o atendimento de suas reais necessidades.



SOBRE O USO DA INFORMAÇÃO


As informações recebidas pelo Comunique-se são utilizadas de modo a permitir a adequação do site às necessidades dos usuários.


Apenas os dados comerciais dos profissionais de comunicação são utilizados e divulgados no Comunique-se. O usuário poderá alterar seus dados cadastrais a qualquer momento.


Através da indicação das preferências de cada usuário, o Comunique-se poderá utilizar os dados coletados no ato do cadastro para informar seus usuários sobre promoções, serviços e novos produtos.



SOBRE A CONFIDENCIALIDADE


As únicas informações de nossos bancos de dados que são divulgadas pelo Comunique-se são números agregados e não individuais, que não afetam a confidencialidade dos usuários.


As informações pessoais são de uso restrito do Comunique-se, o qual, através de sua política de privacidade, não as fornece, ressalvando os casos de expressa determinação legal ou judicial, além daqueles onde ocorram transações comerciais entre os usuários e empresas afiliadas.


Nos demais casos, somente serão fornecidos os dados individuais mediante prévia concordância e autorização do Usuário.



SOBRE A SEGURANÇA DOS DADOS


Os recursos dos sistemas de armazenamento usados para proteger as informações dos usuários são exatamente os mesmos que o Comunique-se utiliza para a proteção de seus próprios dados.


São utilizados equipamentos de última geração e mecanismos providos de alta tecnologia. Porém, apesar de todos os recursos empregados na proteção das informações, o Comunique-se não garante a integral segurança dos dados transmitidos e armazenados, ficando a critério do próprio usuário assumir os riscos decorrentes de suas escolhas.


Uma vez recebidas as informações dos usuários e/ou verificada sua intenção de transmissão de dados pelos nossos sistemas, o Comunique-se empregará seus melhores esforços para garantir a privacidade do usuário.


Caso a presente política de privacidade venha a modificar, as alterações estarão presentes neste espaço, de modo que o usuário tenha sempre conhecimento das informações coletadas pelo Comunique-se e a sua devida utilização.