A 14ª edição do Prêmio Comunique-se consagrou a jornalista Míriam Leitão como a grande vencedora da noite de gala realizada no espaço Tom Brasil, em São Paulo. Com mais de 40 anos de experiência, a jornalista foi escolhida pelo público nas duas categorias em que concorreu ao troféu e, pela segunda vez, entrou para a galeria de "Mestres do Jornalismo".
 
 
Míriam foi vencedora na categoria “Colunista – Opinião”, reconhecida pelo trabalho realizado no jornal O Globo, e em “Economia – Mídia Falada”, pela cobertura feita por ela na rádio CBN e nas emissoras GloboNews e TV Globo.
 
Desde 2014, Míriam está entre os melhores do país, ganhando o Oscar do Jornalismo três vezes consecutivas na categoria “Economia – Mídia Escrita”. A partir desta edição, a profissional passa a figurar a galeria de Mestres do Jornalismo em “Economia – Mídia Falada”. Com isso, além dos troféus, ela leva para casa a placa especial, em reconhecimento ao seu trabalho.
 
Os rockstars do jornalismo
A 14ª edição do Prêmio Comunique-se foi realizada no espaço Tom Brasil, localizado na zona sul de São Paulo. Neste ano, os organizadores do evento se inspiraram na temática do universo rock’n roll, com a missão de revelar as grandes estrelas do jornalismo, que se destacaram no trabalho “punk” feito pela imprensa nacional.
 
O Oscar do Jornalismo brasileiro conta com empresas que se engajam para homenagear os profissionais da comunicação e inspirar futuras gerações de jornalistas, que é o principal objetivo do Prêmio Comunique-se. Nesta edição, o Grupo Comunique-se promove o evento com o patrocínio de Bayer, ESPM, EY, Grupo Boticário, Itaú, Paypal, Samsung e Shell, além do apoio de Band, SBT, RedeTV, ESPN, BandNews, Kiss FM, 89 FM, Rádio BandNews, Rádio Bandeirantes, Lance, Catraca Livre, Correio Braziliense, Diageo e Hotéis Transamérica.