O Prêmio Comunique-se está com a organização a todo vapor para mais uma vez honrar os grandes nomes da mídia nacional. O Oscar do jornalismo brasileiro chega à sua 15ª edição com a missão de inspirar as próximas gerações de comunicadores e estimular o bom jornalismo. O Grupo Comunique-se anuncia a abertura das cotas de patrocínio e a captação de parceiros para a realização do evento que reconhece o trabalho de profissionais da imprensa.

Ainda com o tema sob sigilo, a edição deste ano tem caráter especial pela comemoração de 15 anos de história. Há mais de uma década, o Prêmio Comunique-se reúne profissionais de expressão nacional e internacional, presidentes de veículos de comunicação, CEOs de grandes empresas e personalidades do meio intelectual, cultural e artístico.

“Patrocinar o Oscar do Jornalismo brasileiro significa expor de forma única marcas ao mais exigente público formador – e divulgador – de opinião do país. Adicionalmente, a premiação atrai grande interesse do público em geral, garantindo exposição a milhões de brasileiros que acompanham a noite de gala, quando os nomes dos vencedores são revelados”, reforça a equipe de organização do evento.

Os patrocinadores do Prêmio Comunique-se possuem espaço especial na noite de gala da imprensa, recebendo uma mesa VIP, com oito lugares, que poderão ser ocupados por convidados da marca, da forma que a empresa achar mais conveniente.

Além de todos os pontos de visibilidade, o patrocinador do evento estabelece vínculo direto com a imprensa ao “adotar” categoria de sua escolha na premiação. Na cerimônia de revelação dos vencedores, as marcas parceiras – por meio de seus presidentes ou porta-vozes – são as responsáveis por entregar os troféus da categoria que patrocinaram.

Parceiros confirmados
A 15ª edição do Prêmio Comunique-se já tem parceiros confirmados. Importantes empresas fazem parte do portfólio de patrocinadores do evento, contribuindo para mostrar ao máximo de pessoas a importância do jornalismo nos diversos âmbitos da esfera social.

Neste ano, os patrocinadores que já estão confirmados são:

  • Bayer – que está com a categoria de Colunista;
  • Samsung – que entregará os troféus de Blog e Tecnologia;
  • ESPM – responsável por revelar os vencedores em Comunicação;
  • Grupo Boticário – que patrocina Sustentabilidade;
  • 99 Táxis – que estreia no Prêmio Comunique-se à frente da categoria de Empreendedorismo.

Saiba como colaborar
Cinco categorias do Prêmio Comunique-se 2017 estão com patrocínio em aberto para marcas que queiram apoiar o Oscar da imprensa: Correspondente Internacional, Repórter, Apresentador, Cultura e Nacional. “Como o evento não tem fins lucrativos, o custo é acessível e o retorno sobre o investimento é excelente”, dizem os responsáveis pela disputa.

As marcas interessadas em conferir mais detalhes sobre o Prêmio Comunique-se e participar desta grande homenagem à imprensa podem baixar o mídia kit por meio deste link. Além disso, os organizadores do Oscar do jornalismo informam que se colocam à disposição para atender empresas interessadas em firmar parceria para a realização do evento.