O Prêmio Comunique-se 2017 chegou a sua última fase de votações, na competição que revelará os “Monstros Sagrados do Jornalismo” brasileiro. Os finalistas foram revelados no início deste mês e, entre eles, alguns profissionais que ganharam o voto dos colegas da profissão por se destacarem em mais de uma categoria de atuação.

A terceira fase da competição recebe votos até 10 de outubro e, mais uma vez, a organização do evento conta com o público do Portal Comunique-se e os profissionais da imprensa para definir quem serão os grandes vencedores da 15ª edição do Oscar do Jornalismo brasileiro.

Nas duas primeiras fases de votações, a competição ultrapassou a marca de 500 mil votos. Entre os finalistas, sete jornalistas são finalistas em duas categorias da premiação. Conheça os profissionais apresentados abaixo em ordem alfabética:

- Abel Neto:

Esportes - Mídia falada

Repórter - Mídia falada

- Andréia Sadi:

Nacional - Mídia falada

Repórter - Mídia falada

- Carlos Alberto Sardenberg:

Apresentador - Rádio

Economia - Mídia falada

- Eliane Brum:

Colunista de Opinião

Nacional - Mídia escrita

- Juca Kfouri:

Esportes - Mídia falada

Blog e Tecnologia - Blog

- Mauro Beting:

Esportes - Mídia escrita

Blog e Tecnologia – Blog

- Ricardo Boechat

Nacional - Mídia escrita

Nacional - Mídia falada

Para ajudar a definir os vencedores, basta acessar o hotsite da votação do Prêmio Comunique-se 2017. A lista com todos os finalistas de cada uma das 27 categorias e sub-categorias da premiação pode ser conferida por meio deste link.

Os vencedores do Prêmio Comunique-se 2017 serão revelados em noite de gala que reunirá profissionais da imprensa de diversos veículos. A cerimônia de entrega pautada pela temática “Os Monstros Sagrados do Jornalismo” será realizada em 26 de setembro, no espaço Tom Brasil, localizado na zona sul de São Paulo.