A 15ª edição do Prêmio Comunique-se recebe o poeta, músico e “monstro” das rimas Fábio Brazza. Com mais de 400 mil seguidores do YouTube, o rapper vem da web diretamente para o palco onde serão revelados os “Monstros Sagrados do Jornalismo” brasileiro com missão de dar um tom diferenciado à festa.

Fábio BrazzaBrazza começou a ganhar visibilidade por meio de participações no canal Desimpedidos, onde promovia batalhas de rap entre times de futebol. Segundo a produção do rapper, por sua paixão pelo futebol, somada a sua habilidade em criar rimas, ele foi convidado para ser repórter oficial da Florida Cup, onde teve oportunidade de fazer homenagens em forma de improviso para nomes do esporte como Ronaldo Fenômeno, Ronaldinho Gaúcho e o mexicano Chicharito Hernández.

Além da atuação na internet, Brazza é campeão de batalhas de rimas e, ainda na música, tem seu próprio álbum, o "Filhos da Pátria", lançado em 2014, onde samba e rap – as duas paixões do poeta – se encontram.

O “monstro” das rimas fará participação especial durante a cerimônia de entrega dos troféus do “Oscar do Jornalismo” nacional, realizada em 26 de setembro na casa de shows Tom Brasil, em São Paulo. A participação dele e todos os detalhes da premiação poderão ser conferidos na transmissão ao vivo do evento pela web. Os interessados em acompanhar o evento devem realizar inscrição por meio deste link. A transmissão terá início às 20h.