A grande noite quando serão revelados os “Monstros Sagrados do Jornalismo” está próxima. Os preparativos para a festa que reunirá a imprensa brasileira estão à todo vapor e nesta quarta-feira, 20, a organização da 15ª edição do Prêmio Comunique-se anuncia quem serão os apresentadores que vão comandar a cerimônia de entrega dos troféus.

Diretamente dos estúdios da TV Globo, um trio de peso do jornalismo da emissora marcará presenta no palco do “Oscar do Jornalismo” brasileiro. Os apresentadores Fernanda Gentil, Serginho Groisman e Felipe Andreoli são parte do sexteto que terá a responsabilidade de dirigir a festa.

(Imagem:)
Fernanda Gentil, Serginho Groisman e Felipe Andreoli
(Imagem: Reprodução/Facebook/Globo)

Do time de personalidades da TV Record, foi escalada a âncora do ‘Domingo Espetacular’, Thalita Oliveira. Além da profissional, outra personalidade da emissora que aceitou o desafio de revelar quem serão os “Monstros Sagrados do Jornalismo”, é o apresentador e humorista Fábio Porchat.


Thalita Oliveira e Fábio Porchat
(Imagem: Nathália Carvalho/Reprodução/Facebook)

E não para por aí. Para completar o time de mestres de cerimônia do Prêmio Comunique-se 2017, a festa conta com o jornalista e apresentador do ‘Melhor pra Você’, Celso Zucatelli, que vem diretamente da Rede TV para o palco onde serão revelados os grandes vencedores da noite.


Celso Zucatelli (Imagem: Divulgação)

Transmissão Ao Vivo

A participação do sexteto poderá ser acompanhada por meio da transmissão ao vivo da 15ª edição do Prêmio Comunique-se, realizada na terça-feira, 26 de setembro, a partir das 20h. A festa onde serão revelados os grandes vencedores do ano será na casa de shows Tom Brasil, localizada na zona sul de São Paulo.