“O Prêmio Comunique-se é um evento sem fins lucrativos e sua realização só é possível graças a grandes empresas que dão a devida importância à produção jornalística de qualidade e à liberdade de expressão”. O lema que norteia a competição reconhecida por ser o “Oscar do Jornalismo Brasileiro” foi mais uma vez ecoado pelo fundador do Grupo Comunique-se e idealizador da premiação, Rodrigo Azevedo. Em jantar realizado nesta terça-feira, 16, ele apresentou oficialmente o tema da edição de 2017 da disputa e, consequentemente, anunciou os patrocinadores e apoiadores dedicados à imprensa do país.

As categorias 'Correspondente Internacional' e 'Economia' seguem com as cotas de patrocínio em aberto. Quer ser um parceiro do Prêmio Comunique-se? Confira aqui as vantagens - em repercussão e retorno de investimento - em participar do evento.

APOIADORES

Prêmio Comunique-se 2017 - Votação aberta!

O jantar realizado nesta noite também marcou a abertura da primeira etapa de votação. Com isso, os internautas espalhados pelo Brasil e em outros países do mundo têm até 14 de junho para indicar três nomes de cada uma das categorias e subategorias. Para participar do pleito, basta acessar a plataforma da premiação - com o voto sendo computado por meio de conta no Portal Comunique-se ou associando o perfil que mantém no Facebook.